Com algumas companhias é possível a utilização da integração em tempo real, possibilitando o acesso à informação mais rapidamente sem ter de esperar pelo dia seguinte.

Esta funcionalidade permite também fazer ações na companhia sem aceder à plataforma da companhia em causa como é o exemplo da cobrança de recibos.


Como obter a produção nova ou continuados no próprio dia


Se tiver a integração com Ageas, Allianz, Tranquilidade ou Zurich, saiba que não precisa de esperar pelo dia seguinte para ver lançada a nova produção no seu Libax.


A integração com Lusitania também permite a obtenção de informação em tempo real mas no caso de produção nova, esta só está disponível no dia seguinte.


Este procedimento também pode ser utilizado para obter recibos continuados, no entanto, o Libax faz importação automática diariamente.


Imagine que acaba de emitir um seguro novo e pretende registar o seu pagamento na folha de caixa, proceder ao arquivo de documentação no Libax ou marcar tarefas de acompanhamento pós-venda. Para isso só precisa de ir a Importação -> Web services -> escolher a companhia -> escolher o método “Obter recibo”.




Assim, basta colocar o número de recibo que foi emitido na companhia e será registado o cliente, apólice e recibo em tempo real!


Dica: poderá adicionar a página de web services das companhias nos favoritos para um acesso mais rápido.