Com o Libax Pages, é possível ter uma aplicação mobile que pode disponibilizar aos seus clientes, simplificando o acesso a informação através de áreas de cliente privadas. É também possível disponibilizar formulários para angariar negócios ou suporte e chat completamente ao seu gosto com a integração com o CRM Hubspot.
Esta aplicação é um produto “chave na mão” devidamente configurada, mas com a sua identidade, ou seja, com as cores da sua empresa, logotipo e outras configurações especificas.
Saiba mais sobre este conceito em https://pages.libax.com/p/home/mobileapplication
Neste artigo é convidado a transferir a aplicação de exemplo para avaliar as funcionalidades disponíveis antes de avançar para a adjudicação da sua própria aplicação.
Transfira e instale a aplicação de exemplo
Para testar a app num dispositivo Apple, contacte-nos para receber um convite. A Apple não autoriza aplicações de demonstração na sua store. Manifeste o seu interesse em https://www.libax.com/contact
Como utilizar a aplicação
Ao entrar, será convidado a autenticar-se visto que é desta forma que o sistema saberá quem está a utilizar a aplicação.
Uma vez que o objetivo desta aplicação é apenas visualizar como funciona, entre com o utilizador de testes conforme imagem seguinte:
Limitações
Tendo em conta que a informação disponível nesta aplicação é fictícia, poderá haver funcionalidades que não estejam disponíveis como por exemplo a obtenção de ficheiros diretamente das companhias de seguros (integração com Libax Seguros).
Caso pretenda visualizar essas funcionalidades em funcionamento, entre em contacto connosco.
Utilize a aplicação normalmente
Ao entrar com o utilizador de testes, este já está associado a uma área privada, caso contrário, teria de passar pelo passo de configuração do utilizador que não é abordado neste artigo.
Gostou?
Se gostou do que viu, não hesite em adjudicar uma aplicação semelhante para a sua empresa. Contacte-nos em https://www.libax.com/contact
Este artigo foi útil?
Isso é ótimo!
Obrigado pelo seu feedback
Lamentamos por não termos podido ajudá-lo(a)
Obrigado pelo seu feedback
Comentário enviado
Agradecemos o seu esforço e iremos tentar corrigir o artigo