Aplicação mobile de exemplo

Modificado em Thu, 16 Feb 2023 às 04:30 PM

Com o Libax Pages, é possível ter uma aplicação mobile que pode disponibilizar aos seus clientes, simplificando o acesso a informação através de áreas de cliente privadas. É também possível disponibilizar formulários para angariar negócios ou suporte e chat completamente ao seu gosto com a integração com o CRM Hubspot.


Esta aplicação é um produto “chave na mão” devidamente configurada, mas com a sua identidade, ou seja, com as cores da sua empresa, logotipo e outras configurações especificas.

Saiba mais sobre este conceito em https://pages.libax.com/p/home/mobileapplication


Neste artigo é convidado a transferir a aplicação de exemplo para avaliar as funcionalidades disponíveis antes de avançar para a adjudicação da sua própria aplicação.


Transfira e instale a aplicação de exemplo


 

Para testar a app num dispositivo Apple, contacte-nos para receber um convite. A Apple não autoriza aplicações de demonstração na sua store. Manifeste o seu interesse em https://www.libax.com/contact


 





Como utilizar a aplicação

Ao entrar, será convidado a autenticar-se visto que é desta forma que o sistema saberá quem está a utilizar a aplicação.

Uma vez que o objetivo desta aplicação é apenas visualizar como funciona, entre com o utilizador de testes conforme imagem seguinte:


Limitações

Tendo em conta que a informação disponível nesta aplicação é fictícia, poderá haver funcionalidades que não estejam disponíveis como por exemplo a obtenção de ficheiros diretamente das companhias de seguros (integração com Libax Seguros).

Caso pretenda visualizar essas funcionalidades em funcionamento, entre em contacto connosco.



Utilize a aplicação normalmente

Ao entrar com o utilizador de testes, este já está associado a uma área privada, caso contrário, teria de passar pelo passo de configuração do utilizador que não é abordado neste artigo.


Gostou?

Se gostou do que viu, não hesite em adjudicar uma aplicação semelhante para a sua empresa. Contacte-nos em https://www.libax.com/contact


Este artigo foi útil?

Isso é ótimo!

Obrigado pelo seu feedback

Lamentamos por não termos podido ajudá-lo(a)

Obrigado pelo seu feedback

Diga-nos como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um motivo

Comentário enviado

Agradecemos o seu esforço e iremos tentar corrigir o artigo