Changelog - Libax Business

Modificado em Thu, 28 Mar 2024 às 09:53 AM

Nesta lista poderá ficar a conhecer todas as alterações feitas ao longo tempo no Libax Business entre melhorias, correções ou novidades.


Filtro liquidações sem tesouraria

Na pesquisa de liquidações é agora possível pesquisar liquidações sem associação com a tesouraria. São liquidações que apenas tiveram influência na conta corrente da entidade. Esta funcionalidade é útil para conferir movimentos que possam estar em falta na tesouraria.

24/03/2024, novidade


Grupo de entidades

Agora já pode agrupar entidades em grupos. Útil para encontrar entidades facilmente na pesquisa ou realizar campanhas por grupos mais facilmente. Ex: "Restaurantes da Zona Centro" é um nome interessante para criar um grupo com todos os restaurantes da zona centro para depois fazer uma pesquisa pelo grupo e trabalhar essas entidades de uma forma mais organizada. Esta funcionalidade está em Entidades -> Grupos

26/02/2024, novidade


Atualização entidade e retenção nas avenças
Ao editar avença, é atualizada a entidade de visualização na avença igual à ficha da entidade e ao editar é recuperada a percentagem de retenção em cada linha para poder editar as definições de retenção mais facilmente.

06/01/2024, melhoria


Alteração da hora de comunicação automática com AT

A comunicação de documentos comerciais (faturas, notas de crédito, etc) para a AT passa a ser feita diáriamente a partir das 23h em vez de ser às 5h da magrudada. Desta forma, os documentos registados até às 23h são comunicados no próprio dia. Útil caso esteja a emitir algum documento com a data limite de faturação permitida. Os documentos emitidos após as 23h serão comunicados no dia seguinte.

05/01/2024, melhoria


Sincronização Hubspot por contribuinte

A verificação se o contacto existe ou não no Hubspot pode agora ser feita pelo número de contribuinte durante o processamento da tarefa de sincronização de contactos durante a noite. Pode ativar essa opção na configuração da integração com o Hubspot em Configurações -> Marketplace -> Hubspot

04/01/2023, melhoria


Visualização dos grupos na ficha do parceiro

Passou a estar disponível na ficha do parceiro a lista de grupos à qual o parceiro está associado. Fica assim mais fácil perceber quais os grupos onde o parceiro está associado.

24/11/2023, melhoria

Este artigo foi útil?

Isso é ótimo!

Obrigado pelo seu feedback

Lamentamos por não termos podido ajudá-lo(a)

Obrigado pelo seu feedback

Diga-nos como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um motivo

Comentário enviado

Agradecemos o seu esforço e iremos tentar corrigir o artigo